Fretes e Entrega |
Prazos de entrega, frete e disponibilidade de estoque
- Possuímos mais de 25000 produtos em catálogo, o que não nos permite manter todos em estoque permanente;
- Para produtos com estoque indisponível, por favor converse com o nosso atendimento para verificar prazos de entrega e então decidir se coloca o pedido ou não!
- O prazo de entrega de cada item varia de acordo com nossa disponibilidade de estoque e disponibilidade de couriers, ficando geralmente em um prazo de 5 dias úteis a partir da aprovação do seu pedido; Devolver por desistência O prazo para devolver ou trocar seu produto é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do mesmo;; A embalagem original não pode ter sido violada, ele deve acompanhar a nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanharem;
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos: A embalagem original não pode ter sido violada, ele deve acompanhar a nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanharem; A Xtech envia o mesmo produto ao endereço do cliente, caso o mesmo não apresente defeito de fabricação após ter sido analisado por técnicos. A Xtech isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica; Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Xtech reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor
Outros motivos - Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
Procedimento pessoa jurídica: Para cadastro em nome de Pessoa Jurídica, em caso de devolução ou troca de produto, será necessário à confirmação se a Empresa é isento ou contribuinte de ICMS. De acordo com os artigos 452, 453 e 454 do RICMS/SP (Decreto 45490/2000), a devolução de mercadoria feita por Pessoa Jurídica contribuinte do ICMS (inscrito na Secretaria da Fazenda), deverá ser acompanhada da sua devida nota fiscal. Este procedimento é necessário por conta de falta de previsão da possibilidade da Xtech fazer a nota fiscal de entrada, conforme o artigo 136 do mesmo regulamento. Verifique abaixo as instruções para a troca e devolução de produtos para clientes de Pessoa Jurídica. Após este processo, consultar a Política de Trocas e Devoluções para continuidade a solicitação. a) Contribuinte de ICMS: A Empresa, sendo contribuinte de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma nota fiscal de devolução. É necessário o registro de alguns dados nesta nota fiscal, estes dados serão encaminhador por e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto, b) Isento de ICMS: A Empresa, sendo isento de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma carta de devolução em papel Timbrado. O modelo da carta será encaminhado via e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto
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